quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pit Stop em Lisboa antes de voltar ao Rio

19 de junho de 2012.
Foi complicado encontrar o local de entrega no GPS, mas deu tudo certo e chegamos com antecedência no aeroporto de Barcelona.
O problema é que resolvemos ver as fotos e filmes da viagem, e acabei me confundindo em relação ao horário, o que nos fez perder o voo.
Quando nos apresentamos no portão de embarque, o avião estava lá, conectado, mas o comandante já havia travado as portas.
Foi um terror!
Descemos, pegamos a bagagem, mas identificamos que uma delas seguiu para Lisboa, e isso foi a nossa sorte.
Fizemos a reentrada na Espanha, e ficamos um tempo "no escuro", pois não havia nenhum representante da TAP presente, até que obtive um telefone da TAP internacional, onde comuniquei os fatos e pedi alteração da passagem de Lisboa para o Rio.
A primeira notícia que recebemos dava conta de termos que pagar 800 dólares pela remarcação, e cheguei a passar os dados do cartão, mas quando me apresentei no balcão recebi duas notícias ótimas.
A primeira foi de que não precisaria pagar nada, e a segunda, que só haveria voo para o Brasil no dia seguinte.
Então, ganhamos um dia a mais de viagem.
Assim que chegamos ao aeroporto em Lisboa fomos procurar nossa mala que tinha sido embarcada no voo anterior, o que nos tomou uns 30 minutos, e enquanto isso reservei um hotel http://www.booking.com/hotel/pt/viparts.html?aid=304142&label=postbooking_confemail bem ao lado do Rio Tejo, junto às instalaçòes da Expo 98, por 62 euros!
Foi maravilhoso, pois além do hotel ser muito bom, a localização era perfeita para o que precisávamos, com um belo visual, jardins, e excelentes restaurantes, com preços ainda melhores.
O dia estava ensolarado, como em todos os outros dias da viagem, o que nos permitiu relaxar após todo o estresse que vivenciamos.
Fechamos o dia com um delicioso jantar à beira do Tejo, acompanhado pelo corretíssimo Chaminé, a incríveis 9 euros a garrafa.
Quando voltamos ao hotel já era noite, e a temperatura estava na casa dos 16 graus, a menor que experimentamos em toda a viagem.
No dia seguinte, chegamos ao aeroporto em 5 minutos, e não tivemos nenhuma surpresa até pegarmos o voo, encerrando esta maravilhosa viagem.
Então, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.